Politica de Trocas

TROCAS, AJUSTES E DEVOLUÇÕES

 

A compra de uma joia sempre envolve momentos importantes em nossas vidas.
A C&S Joias busca oferecer modelos que realmente marquem ocasiões únicas de nossas vidas.

Para solicitar troca ou devolução de produtos C&S Joias adquirido em nosso site, o cliente pode entrar em contato com o nosso canal de atendimento online. É possível também realizar a troca em nossas lojas físicas, conforme as regras mencionadas em Troca em loja.
O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

A partir da confirmação do recebimento pela C&S Joias, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído;
DEVOLUÇÃO: Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
TROCA: Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas no site da C&S Joias.
As condições para a troca/devolução são:
– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
– Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia C&S Joias;
– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

 

CANCELAMENTO:

Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.csjoias.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
* O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
* O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia C&S Joias.
* A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela C&S Joias, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

 

IMPORTANTE:

Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;
O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
• Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da C&S Joias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A C&S Joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
• É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia C&S Joias para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.
• Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da C&S Joias;
• Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras), por exemplo.
• A C&S Joias se resguarda o direito de alterar a Garantia C&S Joias a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
• As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.